Psicóloga Online: atendimento direto do conforto da sua casa através do WhatsApp ou Skype, faça as sessões pelo celular, computador ou tablet.
Atendimento psicológico para adultos e adolescentes, terapia para casais e orientação para pais.
CRP 06/108176
Sou apaixonada pelas relações humanas e por entender como elas acontecem. Sou atenta às histórias dos outros e me encanto com cada universo particular. Uma das ações da psicologia é ajudar as pessoas a compreenderem que fazemos o que fazemos e sentimos o que sentimos porque aprendemos!
Compartilhar conhecimento que de algum modo que possa te ajudar, é uma das atividades que faz a minha vida valer a pena e me possibilita experienciar vitalidade e alegria.
Meu compromisso é fazer uma parceria de sucesso com você. De forma acolhedora e empática. Ajudar você a dar novos passos rumo às mudanças que deseja e assim trilhar um caminho em direção a uma vida com mais sentido.
Graduação em Psicologia – Centro Universitário de Votuporanga, Unifev/2010.
Especialização em Psicologia Clínica Comportamental – Instituto de Terapia por Contingências de Reforçamento/2012.
A psicoterapia para adulto é simples e objetiva. Ajudará você a visualizar seus comportamentos, entender quais deles podem estar, de alguma maneira, lhe trazendo sofrimento. Eu tratarei você como um ser único que tem suas dificuldades e problemas, frutos de sua própria trajetória. Um dos objetivos da terapia é fazer com que você desenvolva comportamentos funcionais que gerem alegria e satisfação.
Com objetivo em ajudar casais que têm problemas conjugais, que apresentam dificuldades em dialogar e de solucionar seus problemas de relacionamento. É comum também que um dos parceiros não se sinta preparado ou simplesmente não vê motivo para iniciar a terapia. Nesse caso, são feitas sessões individuais para entender o comportamento, a insegurança e assim consigo traçar um melhor plano terapêutico. Contudo, eu (psicóloga) terei autorização para comentar tudo com o outro, justamente para que haja transparência e diálogo no processo de terapia.
É normal que diante de problemas de comportamentos dos filhos (desobediência, timidez excessiva, agressividade, irritabilidade, entre outros), os pais se sintam perdidos em como agir da melhor forma para lidar com tais problemas. A orientação de pais é uma estratégia eficaz de intervenção que tem por objetivo ensinar e aprimorar as habilidades sociais com estratégias de prevenir problemas comportamentais futuros, ensinando os pais a serem assertivos e efetivos na educação de crianças. Outro objetivo da orientação é melhorar as relações estabelecidas entre pais e filhos, tornando o ambiente familiar mais harmônico de modo a favorecer uma infância mais saudável.
É na adolescência que aparece o interesse romântico e sexual, tomada de decisões, cobranças da família, dos amigos e até de si mesmo. Este período traz um mundo totalmente novo e, com ele, dúvidas, preocupações e anseios que se não forem olhados com atenção podem impedir o adolescente de viver a alegria e jovialidade que este momento tem tanto para oferecer. A terapia pode ajudar o adolescente a vivenciar este período de maneira alegre, responsável e proveitosa. Para que a terapia com o adolescente aconteça, primeiramente é feita uma sessão com um dos responsáveis, onde esse assinará um termo de consentimento.
Viu como eu posso te ajudar?
Através da psicoterapia você poderá: ampliar seu autoconhecimento compreendendo a si mesmo/a, quais os seus objetivos e os seus valores e entendendo porque se comporta ou sente de determinada maneira em diversas situações, desenvolver recursos para melhorar as suas relações com os outros, abordar as questões que o/a levaram a procurar psicoterapia, aprender novas formas de lidar com o stress e com a ansiedade, aprender a gerir a raiva, a tristeza, a depressão ou outros estados emocionais, melhorar a comunicação e as capacidades para ouvir, mudar padrões de comportamento antigos e desenvolver outros novos, descobrir novas formas de resolver problemas na sua família ou casamento, melhorar a sua autoestima e aumentar a autoconfiança.
No dia e hora do seu atendimento, te enviarei um link, onde você poderá acessar do seu celular, computador ou tablet, onde seremos encaminhados para uma sala virtual onde acontecerá a sessão. Se você preferir, podemos fazer a sessão pela vídeo-chamada do WhatsApp.
É necessário um computador ou dispositivo (CELULAR ou TABLET) com conexão estável de Internet e uma webcam.
Aquele que você se identificar! Busque referência sobre o profissional, mas o mais importante é se sentir conectado ao psicoterapeuta que for te atender. Tenha uma conversa inicial, observe se você se sente confortável com essa pessoa. Vale esperar algumas sessões para ter certeza e sempre avise ao profissional se algo o incomoda, pois ele poderá se ajustar às suas necessidades ou até mesmo indicar um ouro profissional para você.
Todas as informações compartilhadas durante os atendimentos são de responsabilidade da Psicóloga (minha) que mantém o sigilo das informações seguindo o Código de Ética do Psicólogo. Eu ficarei responsável por adotar as disposições técnicas que garantam o sigilo da comunicação, e que minimizem a vulnerabilidade das tecnologias de informação e comunicação utilizadas. Serão adotados procedimentos de segurança, tais como: *Evitar Downloads; *Apagar registros históricos; *Manter antivírus atualizado e firewall ativo; *Escolher ambiente adequado para atendimento respeitando o sigilo.
As consultas tem duração de 50 minutos a 1 hora.
Preferencialmente as sessões ocorreram semanalmente, salvo o terapeuta analise que seja necessário mais que uma sessão na semana.
Entre em contato pelo WhatsApp para obter informações sobre o valor da sessão. +55 (17) 98125-5255
Transferência bancária, Cartão crédito ou Paypal.
As consultas devem ser desmarcadas ou remarcadas com até 24 horas de antecedência do horário agendado para atendimento, caso contrário, a consulta poderá ser cobrada.
A psicoterapia é um processo que varia de acordo com as queixas e demanda do cliente, dependendo também das possibilidades de ação do cliente e de como ele irá corresponder às sugestões propostas pela psicoterapeuta. Desta forma, não é possível ter uma previsão exata sobre quantos atendimentos serão necessários.
Não! Medicamentos só podem ser prescritos por médicos; se houver necessidade, eu o/a encaminharei a um psiquiatra.
Ficou com mais alguma dúvida?